Aventure-se a criar, planejar e administrar você mesmo a construção de sua casa! (Leia-se aqui: torne-se empreiteiro, mestre de obras, engenheiro eletricista e hidráulico, arquiteto, aprendiz de auxiliar de ajudante de servente de pedreiro,..., ufa! Só para começar...caso queira ver sua linda casinha em pé e em tempo hábil).
É justamente disso que esse blog irá tratar: do passo a passo dessa obra, desde a pesquisa pelo terreno, compra, demolição, limpeza, materiais, preços, contatos e o mais gostoso, a decoração. Não ganho nada pelas indicações, é que fizemos muitas pesquisas e estes fornecedores trabalharam direito e tiveram excelente custo/benefício. Sintam-se todos muito bem-vindos e embarquem conosco nessa aventura!
Desculpem, não havia percebido que meu e-mail não aparecia em lugar algum. Aqui está:
monicasuner@globo.com . Sintam-se à vontade para escrever!
Tenho recebido vários e-mails de amigos reclamando que o link seguir aqui do blog não aparece. Quem quiser, pode tentar usar o Seguir que aparece na barra azul, no cabeçalho do blog. Espero ter ajudado e fico muito feliz pelo interesse de vocês! Bjs

Amigos que aparecem aqui em casa
Meus visitantes moram aqui free counters

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

25 - Sapatas, baldrames, desenhando a casa no chão

     No início de março, até que enfim, começaram a casinha: sapatas, baldrames, ...


     Desenhando a casa no chão: o térreo

     Assim tudo parece tão pequeno...
Bjs

3 comentários:

Denise disse...

Oi,Monica:
Obrigada pela visita !! Olhei seu post sobre a fundação e coincidentemente, tbem orçamos com esta firma. Meu marido já está acertando e ficaremos entre esta q fez a sua e uma outra. Vamos ver..Minha casa tbem fica na zona Sul e estou te seguindo.Aliás,onde vc está comprando cimento ?? A areia e a pedra, achei interessante tbem (na próxima q precisar,vou ligar p/ o seu fornecedor!!)
bj

Denise disse...

Oi,Monica:
Acho q vou te mandar um e-mail msm....Se vc não se importar é claro...(se quiser pode me contatar no meu - será q aparece ai pra vc ??)
Estou comprando o cimento do Dep. Zona Sul (vc deve conhecer), mas estou pagando um pouco mais caro. Engraçado q na Nicom,fiz a cotação e não estava com este valor não...Vou ligar lá de novo !! Até aproxima !!
bj

Cris disse...

Olá Monica! Agradeço sua visita no meu blog. Vim conhecer o seu cantinho e vou te seguir!!! Bjus

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...